Transformação digital está entre os maiores riscos para 2018
fevereiro 22, 2018
Ex-Fischer América, André Figueiredo é o novo diretor de comunicação e marketing do Habib’s
fevereiro 22, 2018

Artplan cria campanha para La Frutta

Artplan cria campanha para La Frutta

Contato

Rádio Indoor –  Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.  Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. 

Empresa de Propaganda

 

Clientes – Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é  promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – “A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.

Montagem de estandes – Assista aos filmetes da campanha:

Agência em Santos – Abacaxi: 

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites

Estágio em agência de propaganda de Santos – Uva: 

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente

Publicidade em Santos – Coco: 

Estande para Intermodal

Empresa de Propaganda em Santos

Fonte:

O post Artplan cria campanha para La Frutta apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.