Contato –
Rádio Indoor – Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência. Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais.
Clientes – Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.
Feitiço para empresa ganhar dinheiro – “A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.
Montagem de estandes – Assista aos filmetes da campanha:
Agência em Santos – Abacaxi:
Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites –
Estágio em agência de propaganda de Santos – Uva:
Magia para empresa ganhar dinheiro urgente –
Publicidade em Santos – Coco:
Fonte:
O post Artplan cria campanha para La Frutta apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.