Fraudes de aplicativos geram perda de US$ 800 milhões em marketing
agosto 9, 2018
“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha
agosto 11, 2018

Apps movimentam mais de US$3 bi com publicidade em celular no Brasil

Apps movimentam mais de US$3 bi com publicidade em celular no Brasil

País representa 70% do gasto anual de publicidade em aplicativos na América Latina

Publicidade em Santos – Por
Reuters

Simpatia para empresa ganhar dinheiro
access_time

9 ago 2018, 10h27 – Publicado em 9 ago 2018, 10h26

chat_bubble_outline

more_horiz

 (Tommaso79/Thinkstock)

Suporte – São Paulo – O mercado de anúncios pagos de aplicativos movimenta mais de 3 bilhões dólares por ano no Brasil, segundo um levantamento feito pela plataforma de mensuração de aplicativos AppsFlyer.

Portifolio – Segundo o levantamento, no mundo, são 142 bilhões de dólares circulando na indústria de dispositivos móveis só com campanhas de aquisição e uso de apps. Na América Latina, são 4,8 bilhões de dólares gastos com publicidade em aplicativos. O Brasil representa cerca de 70 por cento desse valor.

Anunciar na TV – De acordo com a AppsFlyer, em junho de 2016, 18 por cento das instalações de apps no Brasil eram não-orgânicas (oriundas de anúncio ou posts pagos, contra 82 por cento orgânicas.

Rádio para supermermercados – Em junho passado, 37 por cento das instalações de apps são não-orgânicas e 63 por cento orgânicas, ou seja, viralizaram mesmo sem anúncios pagos.

Estágio em agência de publicidade de Santos – A conclusão é que quem lança aplicativos está investindo mais em publicidade para as instalações, afirmou Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer na América Latina.


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post Apps movimentam mais de US$3 bi com publicidade em celular no Brasil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.