Suporte –
access_time
25 jun 2018, 17h59
more_horiz
(/Divulgação)
Serviços – São Paulo – O aplicativo do Microsoft Edge para smartphones com sistema Android e iPhones testa um bloqueio nativo de anúncios publicitários. O recurso precisa ser ativado manualmente para que a publicidade de páginas web não seja exibida. Em breve, a nova funcionalidade deve ser oferecida a todos os usuários do app.
Simpatia para empresa ganhar dinheiro – O Chrome e o Firefox também contam com bloqueadores de anúncios mais brandos. O navegador do Google não barra grande parte dos anúncios de sites, enquanto no da Mozilla é preciso usar uma guia anônima.
Anunciar na TV – A restrição da Microsoft a publicidade no Edge acontece devido a uma parceria da empresa com a Adblock Plus, que tem uma extensão conhecida para navegadores de internet em computadores–e é bloqueada por diversos sites de notícias ou entretenimento que dependem da exibição de anúncios como parte da estratégia de monetização.
Rádio Indoor – Na Google Play Store, que tem estatísticas sobre instalações de aplicativos em smartphones Android, o Microsoft Edge tem mais de 5 milhões de downloads. No entanto, ele ainda está longe do Chrome, que vem instalado em dispositivos com sistema Android e tem mais de 1 bilhão de instalações contabilizadas.
Institucional – O Edge, sucessor do Internet Explorer no Windows 10 nos PCs, também ganhou versão para iPad e tablets Android recentemente, como indica o site de tecnologia americano The Verge.
more_horiz
Fonte:
O post Aplicativo do Microsoft Edge para Android e iPhone bloqueia anúncios apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.