JWT Amsterdã lança The United Collection
abril 17, 2018
PMU quer popularizar turfe no Brasil
abril 17, 2018

Antarctica lança academia da Boa

Antarctica lança academia da Boa

Estande para Intermodal

A cerveja Antarctica lança nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro a sua Academia da Boa, um projeto que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade ao formar e capacitar garçons e garçonetes. A

 Academia da Boa é a expansão de um projeto que começou em 2017, o Boteco Coisa Boa, que destinava o lucro da venda de um combo especial em bares cadastrados para um curso que contribuiu para a capacitação e para a geração de empregos para alguns dos 150 garçons participantes. O curso gratuito de capacitação e reciclagem de garçons deve formar 500 pessoas para o mercado de trabalho ainda este ano, sendo 300 novos garçons e 200 profissionais reciclados. O Senac RJ foi o parceiro escolhido para desenvolver o conhecimento e a metodologia do programa educacional, que conta com a chancela do Ministério da Educação.

Magia para empresa voltar lucrar “Se somos a cerveja que se inspira no carioca e que quer gerar coisas boas, precisávamos trazer algo que realmente fizesse a diferença neste momento. Acreditamos que, contribuindo para a formação dos profissionais, podemos dar mais oportunidade de trabalho para as pessoas e contribuir para a melhoria da prestação de serviços nos bares da cidade. Todo mundo ganha”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

Sites em Santos – O curso será realizado no espaço da Academia da Boa, na Fundição Progresso, na Lapa. O espaço está dividido entre bar, na parte da frente, e salas de aula, na parte dos fundos.  A Academia da Boa foi criada pela agência BFerraz e tem múltiplos desdobramentos.

Empresa de Propaganda – “Ao mesmo tempo em que Antarctica traz resultados positivos para a sociedade, ela melhora também o próprio mercado e valoriza uma categoria profissional, a dos garçons, que foi e é essencial para a cena da boemia carioca. Além disso, Antarctica reafirma seu compromisso com o Rio de Janeiro ao criar um hub de experiência de marca que confirma seu propósito: gerar coisa boa”, disse Mariana Fleury, vice presidente de negócios da BFerraz.

Serviços 

Fonte:

O post Antarctica lança academia da Boa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.