Marketing de Busca – A nova fase do movimento “Obesidade Infantil Não”, da Amil, chama a atenção para o sedentarismo relacionado ao excesso de tempo passado diante das telas digitais. Criada pela Artplan, tem quatro filmes que serão vistos no ambiente digital, em cinemas e em TV fechada, e alertam para o fato de que, nos primeiros 18 anos de vida, passa-se um tempo equivalente a três anos em frente às telas, segundo pesquisa do psicólogo britânico Aric Sigman. Esta é a quinta fase – e quinto ano – do Movimento, que já cobriu diversos temas relativos à obesidade como a importância de dizer não à ingestão de certos alimentos, praticar mais exercícios e dedicar mais tempo a preparar uma alimentação saudável.
Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Assista:
Gerenciamento de redes sociais em Santos –
Administração de redes sociais –
Agência de Publicidade em Santos –
Comex –
Agência de Propaganda em Santos – A nova fase é composta ainda por peças para mídias exterior e interior, e digital. A campanha conta ainda com um site (Magia para empresa voltar lucrar –
O post Amil alerta para excesso de tempo em frente às telas apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.