MP-AM arquiva inquérito sobre contrato de publicidade de R$ 3 milhões
dezembro 9, 2018
Profissionais do Ano Edição 2018 premia agência de publicidade Genius, de Cuiabá | RDNEWS
dezembro 10, 2018

alunos começam a fazer provas do PAS 2018

alunos começam a fazer provas do PAS 2018

Agência de Propaganda em Santos

Rádio Indoor – Os mais de 56 mil candidatos que disputarão uma das 4.222 vagas oferecidas pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS), da Universidade de Brasília (UnB), começaram a chegar cedo aos locais de prova. Muitos vieram de outras cidades para a capital e chegaram a enfrentar 14 horas de ônibus.

Portifa – Muito antes da abertura dos portões, programada para as 12h deste domingo (9/12), Iuri Alves, 16 anos, morador da Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, estava na porta da Universidade Pioneira de Integração Social (Upis) para prestar o exame. Ele enfrenta a primeira etapa do exame neste domingo.

Feitiço para empresa crescer – Com medo dos recorrentes atrasos de ônibus e descumprimento de horários do transporte público, o adolescente saiu de casa às 8h e, por volta das 10h, já estava no endereço da 712 Sul. “Ainda não escolhi o meu curso e também não me preparei muito. Minha maior dificuldade, com certeza, será matemática”, diz.

Rádio para clínicas – Estudante do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Ana Clara Abreu, 16 anos, faz a segunda etapa do PAS. Ela e outros 35 colegas de instituto saíram da capital, Palmas, e tiveram de pegar 14 horas de estrada, no sábado (8), para chegar no Distrito Federal a tempo.

Sem show dos atrasados: alunos começam a fazer provas do PAS 2018

6 FOTOS

1/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

2/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

3/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

4/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

5/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

6/6

Fernando Caixeta/Metrópoles

Bio – Com várias folhas de resumo em mãos, Ana Clara aproveitou para dar uma última olhada no conteúdo antes da prova. “Eu fiz a primeira fase e me saí bem. Como eu quero medicina, estudei muito. Fiz o Enem [Exame do Ensino Médio] este ano para treinar e gostei da prova. Viemos ontem [sábado], ficamos em um hotel e voltaremos amanhã [segunda] direto para a aula”, afirmou.

Criação de Site em Santos – Colega de IFTO de Ana Clara, Gabriella Gomes, 16 anos, aluna do segundo ano do ensino médio, também fará a segunda fase. Aluna do curso de gestão ambiental no instituto, ela ainda não escolheu a carreira que deseja seguir, mas espera algo relacionado à engenharia ou arquitetura.

Serviços Online – Moradora de Brasília e apaixonada por história, Ingrid Gonçalves Negrão espera entrar na UnB pelo PAS ou Enem. “Pretendo me tornar professora, mas ainda não é uma escolha definitiva”, disse.

Publicidade em Santos – Com o desejo de ser aprovada em publicidade, Juliana Bento dos Santos, 17, deixou Goiânia, capital goiana, cedo com destino à 912 Sul, onde faz a prova. “Eu até pensei em fazer algo voltado para as artes ou ser professora, mas o cenário político não está bom para nenhuma dessas profissões. Optei por ciências sociais no PAS, mas pretendo mudar para publicidade”, conta a candidata.

 



Fonte:

O post alunos começam a fazer provas do PAS 2018 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.