Casa Sephora inaugura 2ª edição com show de Ludmilla
março 25, 2018
Onzevinteum reforça seu time para atender novos clientes
março 25, 2018

AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza

AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza

Publicidade em Santos – Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, começa no Twitter um desafio de Doritos que vai premiar um consumidor com três ingressos para o último dia do Lollapalooza Brasil. 

Comex – A ação criada pela AlmapBBDO está na linha de mistério que envolve a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”. Quem desvendar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (25).

Marketing em Santos – Um cofre físico em formato de triângulo foi criado especialmente para a iniciativa e será aberto assim que um usuário do Twitter descobrir a combinação de seis algarismos da sua senha.

Publicidade em Santos – Para concorrer, os usuários devem tweetar a combinação de números acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando alguém acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Os influenciadores Cleytu, Allan Lacerda e Victor Meyniel vão twittar sobre a campanha. Pelo perfil de Doritos no Twitter será possível acompanhar em tempo real as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura.

Serviços – A tecnologia ficou por conta da Bizsys, responsável por garantir que o Tweet com a combinação certa abra o cofre automaticamente.

Divulgação

Empresa de Propaganda em SantosLeia mais
Quantidade de patrocinadores quase triplicou no Lollapalooza Brasil
SKY estreia no Lollapalooza Brasil com roda-gigante

Fonte:

O post AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.