Domingo Espetacular ensina como proteger as crianças da publicidade abusiva
janeiro 10, 2019
Placas de publicidade instaladas na capital devem ser retiradas
janeiro 12, 2019

Agência de publicidade Solis nega relação com o governo de Minas

Agência de Propaganda em Santos

Institucional – Diretor da agência de publicidade Solis, Tiago Fonseca enviou nota nessa sexta-feira (11) para dizer que não teve nenhum contato com o governo de Minas e garantiu que não há nenhuma negociação em andamento nem com o Executivo, nem com o consultor político Leandro Grôppo. Nessa sexta-feira (11), reportagem de O TEMPO informou que Grôppo teria interesse em ser consultor de marketing no governo de Romeu Zema (Novo) e teria indicado André Cabral Waxman, enteado do publicitário Duda Mendonça, para a comunicação do Estado e pretenderia emplacar a Agência Solis, de Uberaba, cujos sócios são Fábio Lacerda e Tiago Fonseca, como parceira na publicidade do governo.

Rádio para supermermercados – Segundo Fonseca, ele e seu sócio não conhecem Grôppo pessoalmente, embora tenham conhecimento de sua atuação no mercado profissional e reconheçam que seu trabalho colaborou para eleição de Zema. Ele ainda afirmou que não mantém e nunca manteve qualquer parceria com o consultor político. Contudo, o diretor afirmou que a agência pode participar de qualquer concorrência pública se o trabalho estiver dentro dos interesses e viabilidade da empresa.

Comex – A informação de que André Cabral Waxman pode comandar a comunicação do Estado ganha mais força, uma vez que, de acordo com interlocutores, ele já estaria atuando no Executivo. Segundo fontes do governo, o jornalista teria comandado informalmente a comunicação na posse de Zema e estaria dando as cartas na assessoria de comunicação do Estado.

Fonte:

O post Agência de publicidade Solis nega relação com o governo de Minas apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.