Evento gratuito na ESPM debate assédio sexual nas redações
abril 13, 2018
Hershey’s Kisses celebra o Dia do Beijo com campanha emocional
abril 13, 2018

Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano

Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano
Divulgação

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – O futebol, por sua popularidade, é sempre uma plataforma interessante para a ativação de causas. Para o Dia Mundial da Terra (22 de abril), a Adidas desenvolveu uniformes de jogo utilizando resíduos plásticos retirados do oceano. O objetivo, evidentemente, é protestar contra a poluição que deteriora a natureza.

Publicidade em Santos – O material esportivo será utilizado por todas as 23 equipes da Major League Soccer, a mais importante liga da modalidade no país e será comercializado nas lojas online da Adidas e da MLS. “Em parceria com a Adidas, estamos empolgados em trazer os kits da MLS Parley para todos os 23 clubes como parte da iniciativa MLS Works Greener Goals desta temporada”, disse JoAnn Neale, diretora administrativa e de responsabilidade social da Major League Soccer.

Estande para Intermodal – A Adidas também vai estimular a parceria através de realidade aumentada com QR Code, ativações no estádio, e até uma limpeza de praia em Los Angeles no dia 15 de abril.

Serviços OnlineLeia mais
Adidas transforma prédio em arte para promover novo sneaker
Campanha de Adidas faz convite à criatividade

Fonte:

O post Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.