Marielle Franco é tema de painel no SXSW 2018
março 16, 2018
Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo
março 16, 2018

Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna

Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna

Marketing de Busca – “O que você prefere: dar um tapa na Rihanna ou dar um soco no Chris Brown?” Essa foi a “brincadeira” feita pelo Snapchat aos seus usuários para promover um jogo dentro da rede social. A referência direta a violência doméstica sofrida pela cantora em 2009 pelo ex-namorado em uma propaganda na plataforma não pegou bem.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Rihanna usou o Instagram para denunciar o mau gosto da peça e pedir que seus fãs deixassem o Snapchat. Segundo a agência AFP, como resultado direto do protesto, a empresa perdeu quase 5% de seu valor na Bolsa de valores de Nova York. A cantora tem 61 milhões de seguidores no Instagram.

Criação de Site em Santos – Após a polêmica, o Snapacht veio a público se desculpar pela propaganda. Em nota à AFP, a empresa informou que o anúncio foi revisado e aprovado por erro, já que infringe suas leis de publicidade. “Eliminamos imediatamente o anúncio no fim de semana passado quando percebemos. Lamentamos que isto tenha ocorrido”.

Empresa de Propaganda em SantosLeia mais
Snapchat pode superar Facebook entre jovens adultos em 2017
Hellmann’s coloca pais e filhos na cozinha com ajuda do Snapchat

Fonte:

O post Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.