Band não irá transmitir jogos da Copa do Mundo na Rússia
fevereiro 22, 2018
GM apresenta Equinox com campanha #SUVouesportivo
fevereiro 23, 2018

AccorHotels expande na América do Sul com a abertura de 52 hotéis

AccorHotels expande na América do Sul com a abertura de 52 hotéis

Criação de Site em Santos – A AccorHotels anunciou nesta quinta-feira (22), em São Paulo, o bom momento da companhia.  Em 2017, o grupo hoteleiro abriu 52 hotéis na América do Sul, incluindo a aquisição de 21 contratos de administração da BHG. Com isso, a empresa passou a operar 329 unidades e 51.800 quartos, sendo 283 no Brasil, 45 mil quartos, além de 142 unidades no pipeline. O Brasil foi o 2° país que mais abriu hotel no mundo, considerando os 99 países em que o grupo atua.

Empresa de Propaganda – O valor da transação com a BHG foi de R$ 195 milhões. Para reformas e adaptações às marcas AccorHotels, serão investidos R$ 307 milhões pela BHG.

Clientes – “Estamos muito próximos de alcançar a meta de ter 500 hotéis na região até 2020. No ano em que completamos 40 anos de história, assinamos 43 contratos e superamos a projeção inicial, sobretudo no último trimestre. Para 2018, consolidaremos o desenvolvimento dos últimos três anos com novas aberturas. Nosso objetivo é chegar a aproximadamente 400 hotéis abertos ao final de 2018”,  diz Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul.

Divulgação

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Até 2020, a AccorHotels já possui contratos assinados para abrir ao menos 4 hotéis de luxo na região. Em 2019, o Sofitel Copacabana no Rio de Janeiro abrirá suas portas como Fairmont, depois de passar por reformas de R$ 250 milhões. Na América do Sul, será inaugurado o terceiro Swissôtel, em Medellín, Colômbia. A marca MGallery dobrará de tamanho, ganhando dois novos hotéis: MGallery Buenos Aires Callao, com abertura prevista para 2018, e MGallery Montevidéu, previsto para 2020. O Brasil também dobrou o número de hotéis com a marca Grand Mercure em 2017. Com a aquisição de contratos da BHG, saltamos para 7 hotéis da marca.

Rádio Indoor – “Temos quatro pilares estratégicos que norteiam nosso negócio para consolidação do plano 2020: valorização dos colaboradores, paixão pelo cliente, plataforma de distribuição poderosa e melhor relação com investidor. Para 2018, iremos ampliar nosso foco em três aspectos para tornar a experiência do cliente ainda mais positiva: Alimentos e Bebidas, Design e Emoção”, afirma Patrick.

Gerenciamento de redes sociais
Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites

Fonte:

O post AccorHotels expande na América do Sul com a abertura de 52 hotéis apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.