Publicidade para submarinos! Estaleiro francês pagou mídia dos EUA para visitar o Brasil
dezembro 27, 2018
As 10 notícias mais lidas no Meios & Publicidade em 2018 – Meios & Publicidade
dezembro 28, 2018

A Epic Games Stores assegura exclusivos atravs do apoio aos criadores • Eurogamer.pt

A Epic Games Stores assegura exclusivos atravs do apoio aos criadores • Eurogamer.pt

Agência de Propaganda em Santos

Montagem de stands – A Epic Games Store foi uma das maiores surpresas anunciadas pela Epic Games em 2018 e a presena de lanamentos exclusivos nesta loja digital para PC deixou a comunidade surpreendida.

Contato – Jogos como Hades da Supergiant Games foram lanados em exclusivo na nova loja da Epic, que promete uma fatia muito maior dos lucros quando comparado com o que a Valve entrega no seu Steam.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Tim Sweeney da Epic Games falou, via PCGamer, sobre como a companhia conseguiu assegurar exclusivos e que tipo de incentivos so apresentados aos criadores para preferirem a loja da Epic.

Suporte – Segundo Sweeney, a Epic assegura exclusivos para a sua loja atravs de “garantias de receitas, fundos para desenvolvimento ou compromissos de publicidade” com os criadores.

Feitiço para empresa crescer – Sweeney no esclareceu se a Epic investiu dinheiro em Hades da Supergiant, mas as suas palavras sugerem que tal poder ter sido feito e o mais interessante na sua filosofia mesmo a garantia de receitas.

Marketing em Santos – A Epic parece disposta a garantir aos criadores que os jogos que lanam em exclusivo na Epic Games Store vo gerar um determinado lucro, caso contrrio ser encontrada uma forma de compensar o estdio.

Serviços Promocionais – “Quando muitas lojas competem, o resultado uma combinao de melhores preos para ti, melhores negcios para os criadores e mais investimento em novo contedo e inovao.”

Feitiço para empresa crescer – “Estes exclusivos no chegam s lojas de borla, so resultado de uma combinao de compromissos de publicidade, financiamento de desenvolvimento ou garantias de lucro. Tudo isto ajuda os produtores.”

Portifolio – Sweeney defende que ao ficar apenas com 12% dos lucros, a Epic est a permitir aos produtores obter mais dinheiro pelos seus esforos e desta forma financiar futuros projectos.

Magia para empresa ganhar dinheiro – Apesar de entender que mais um launcher poder tornar-se incomodativo, “mas se queres que sejam construdos melhores jogos no futuro, por favor reconhece o que de bom esta loja pode fazer.”

Fonte:

O post A Epic Games Stores assegura exclusivos atravs do apoio aos criadores • Eurogamer.pt apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.