Cervejaria Ambev troca nome de todas suas marcas em campanha de alerta
abril 29, 2019
Corpo de Caroline Bittencourt é cremado e marido, abalado, dá seu último adeus
maio 1, 2019

5 passos essenciais na manutenção da casa – Meios & Publicidade

Estágio em agência de propaganda de Santos – O tempo tem uma ação degenerativa sobre os materiais e, por isso, a manutenção da casa é fundamental. Agir preventivamente, seguindo os passos essenciais para a manutenção da casa é uma excelente forma de evitar problemas graves na sua habitação. O desgaste dos materiais por uso, o entupimento dos canos ou a ação externa sobre a sua casa fará, eventualmente, com que alguns problemas comecem a surgir. Independentemente da qualidade da habitação e dos seus materiais, a passagem do tempo deixará marcas e fará com que possa encontrar alguns constrangimentos que, se não forem tratados de imediato, podem resultar em severos prejuízos para o proprietário do imóvel. Uma ação de prevenção face a este tipo de problemas poderá ser muito útil e evitar que, mais tarde, tenha de recorrer ao desentupimento de canos; à remoção e troca de louças sanitárias ou ao desentupimento de esgotos. Conheça 5 passos essenciais na manutenção da casa, que podem ajudá-lo a manter a habitação em bom estado e a evitar severos prejuízos no futuro.

1. Faça a manutenção dos seus canos

Portifolio – Uma limpeza de prevenção aos ralos e canos da sua cozinha e casa-de-banho pode ser uma forma de evitar entupimentos e rebentamento de canos. A acumulação de detritos – como restos de comida, fios de cabelo ou pedaços de barba – podem ser responsáveis pela criação de obstruções na tubulação, obrigando a futuros desentupimentos de cano ou mesmo ao desentupimento de esgotos. A limpeza regular destes ralos e canos é essencial e recomenda-se que a faça, no mínimo, duas vezes por ano.

2. Cuide das torneiras

Marketing em Santos – As torneiras tendem a começar a pingar ao fim de algum tempo de utilização. Fazer a sua manutenção a cada 18 meses, mediante a troca das suas borrachas, pode ajudar a evitar esta situação; evitando que mais tarde precise de chamar um canalizador. Assim, não só poupará no serviço de canalização como verá uma redução na sua conta da água.

3. Previna o ressecamento dos pisos

Sample Page – Fazer a limpeza e encerar o piso é muito importante para conservar o chão, evitando o seu ressecamento e aumentando a sua durabilidade. Procure produtos adequados para o seu piso e realize esta limpeza todas as semanas.

4. Tenha atenção à pintura

Publicidade em Santos – A manutenção periódica – usualmente, a cada 18 meses – da pintura das paredes da casa pode ajudar a evitar situações desagradáveis e gastos excessivos. Aproveite para perceber se existem rachas ou infiltrações em alguma parte da casa-

5. Evite infiltrações

Feitiço para empresa crescer – Principalmente se viver no piso superior de um prédio ou numa moradia, deve incluir na sua rotina de manutenção a limpeza das calhas do telhado. A acumulação de detritos nas calhas do telhado pode vir a gerar infiltrações e problemas de humidade na sua casa.Fontes:
bricotec24.pt
fullenergy.pt
srdesentope.pt
topclima.pt
whatleak.pt

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/5-passos-essenciais-na-manutencao-da-casa/

O post 5 passos essenciais na manutenção da casa – Meios & Publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.