Rede social para “os cabeças” da publicidade chega ao mercado
abril 18, 2018
Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão
abril 19, 2018

17º Fórum Empresarial Lide começa com foco em inovação

17º Fórum Empresarial Lide começa com foco em inovação

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – O que o Facebook tem a ver com todas as empresas do mundo? Tudo. Não só porque elas passam pela plataforma de alguma maneira, mas porque a transformação por meio da tecnologia e a busca pela inovação e evolução tecnológica é constante no mercado. E isso diz muito sobre o futuro das companhias.

Estande para Intermodal – Esse foi um dos insights que Michael Biltz, diretor executivo da Accenture Technology & Innovation Office, passou durante sua apresentação de boas-vindas no 17º Fórum Empresarial Lide. O evento começou nesta quarta-feira (18) em Recife (PE), com o tema Democracia e Competitividade. Presidentes de empresas, autoridades e jornalistas acompanharam a palestra.

Gustavo Rampini/Divulgação

Publicidade em Santos – Segundo Gustavo Ene, CEO do Lide, o executivo é um dos maiores especialistas em tecnologia e inovação do mundo. “Ele lidera os esforços para redefinir as estratégias de inovação da companhia e o trabalho de sua equipe ajuda os clientes da Accenture a entender as mudanças tecnológicas que irão impactá-los nos próximos anos”, disse.

Agência de Publicidade em Santos – Biltz explicou alguns impactos que o Facebook causou no comportamento das pessoas, na rotina e na forma como elas vivem. “O Facebook moldou a forma como as pessoas se comunicam”, comentou. Ele também ressaltou o quanto a rede social negou ser uma empresa de mídia e como o atual escândalo envolvendo uso de dados de usuários impactou a plataforma e respinga no presente e futuro de todas as empresas. Para o executivo, um dos principais pontos é a confiança.

Criação de Site – “O que isso tem a ver com a gente? Tudo. Todas as empresas estão se transformando em empresas de tecnologia. E isso terá um grande impacto. É preciso se preparar, estar pronto para ter responsabilidade pelo que faz e pelo que não faz, aproveitar parcerias para evoluir e criar a confiança para que o mundo deixe você fazer as mudanças necessárias”, disse.

Agência em Santos – Ele também explanou sobre diversas aspectos de inovações já disponíveis ou em desenvolvimento hoje, e como o mundo dos negócios está utilizando isso, desde uma pessoa usando realidade virtual para guiar outra em consertos a provas de roupas com aplicativos de realidade aumentada. “Está acontecendo. Como usamos a tenologia para mudar o mundo que conhecemos hoje? Temos que começar a criar boas parcerias, com empresas, com governos, para ter confiança”, reforçou.

Serviços Online – Aproveitando a ocasião do evento, a Accenture fará na próxima quinta-feira (19) uma visita ao seu maior centro de inovação na América Latina e que completa um ano este mês. O Accenture Innovation Center inaugurado em abril de 2017 e reúne projetos de transformação digital e tecnologia. Os participantes do Lide devem conhecer o trabalho de quatro startups parceiras cujas soluções têm grande capacidade transformadora.

Empresa de Publicidade – Segundo a empresa, a capital pernambucana foi escolhida por causa de seu potencial de crescimento na região e dos talentos locais. Ele funciona como um hub para startups, inventores e criativos das mais diversas áreas do conhecimento.

Gustavo Rampini/Divulgação

Estágio em agência de propaganda de Santos – _

Magia para empresa voltar lucrar – O Fórum vai até o próximo sábado (21) e terá ainda o Prêmio Lide Empresarial 2018, e o seminário Lide, cujo tema é Democracia e Competitividade.

Suporte – A premiação reconhecerá o trabalho realizado por executivos de diferentes setores, que contribuem para o crescimento da economia nacional. Entre os premiados estão Renato Vale, presidente do Grupo CCR, como Personalidade do Ano; Sergio Rial, presidente do Santander Brasil (Setor Financeiro); Marcelo Queiroz, presidente da Tetra Pak (Sustentabilidade); Flavio Dias, presidente da Via Varejo (Comércio); e Ana Beira, presidente do conselho da Ypê (Empresarial Feminina).

Rádio Indoor – Dentro da agenda relacionada a economia, gestão empresarial, política e responsabilidade social, o seminário terá três painéis: A era reformista, Competitividade e emprego e Fortalecimento das instituições. Os participantes das mesas incluem Paulo Câmara, governador de Pernambuco; Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública; Dyogo Oliveira, presidente do BNDES; João Carlos Brega, presidente da Whirpool América Latina; e Leonardo Framil, CEO do Brasil e América Latina da Accenture.

Agência em SantosLeia mais
Fórum Empresarial Lide debate a competitividade
6º Fórum Lide do Varejo debate os desafios e futuro do setor

Fonte:

O post 17º Fórum Empresarial Lide começa com foco em inovação apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.